Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Finalmente férias Feliz 2011/ Finally holidays, Happy 2011

Meu ultimo post do ano, um rabisco rápido , testando  a tablete do notebook HP TouchSmart tx2 e ano que vem postarei minha experiencia com essa ferramenta, uma boa ferramenta pra quem não tem grana pra compra um Cintiq Wacom assim como eu...rs

My last post of the year, a quick scribble, testing the tablet notebook HP TouchSmarttx2 and next year I'll post my experience with this tool, a good tool for those who do not have money to buy a Wacom Cintiq like me ... lol


Um grande abraço a todos que visitaram meu humilde blog este ano, que todos tenham um maravilhoso 2011 cheio de conquistas.
Deus abençoe vocês e  boas vibrações para todos!=)

A big hug to everyone who visited my humble blog this year, which all have a wonderful2011 full of victories.
God bless you and good vibes to everyone! =)


2 comentários:

  1. É isso meu brother, descansa bastante!
    E ve se aproveita p / aparecer em casa qq hora.

    ResponderExcluir
  2. xiiii
    o que é bom dura poucooo!!!
    ehehe

    ResponderExcluir