Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Produzindo sua "tirinha animada" no LG Cookie.


Olá hoje irei compartilha com vocês adimiraveis visitantes de meu humilde blog um momento de brisa que tive durante minhas aulas de História Antiga (sim eu faço História também), são "tirinhas animadas" na verdade são slides, mas gosto de chamar assim por que achei legal.

Bom vamos ao que interessa, primeiro você acorda 5h da manhã e vai pra Facul, segundo quando estiver na aula, em uma aula bem monotona (nada contra a História Antiga na verdade é meu tema favorito) espere lentamente sua mente fugir aos poucos até você não estiver mais entendo nada, comece rabiscar em seu caderno, use a criatividade pois agora sua mente está livre para pensar o que você quiser.




Terceiro você vai precisa de um LG Cookie KP570q e fotografe suas obras de arte.

Quarto, não se preocupe, você não precisará de uma tesoura sem ponta.


Agora com suas obras devidamente fotografadas comece a editar sua "aminação", aperte aquele botãozinho azul no canto inferior direito do Cookie, vá em Entretenimento, depois em Estúdio Movee, clica no sinalzinho de "+" entre em Minhas Imagens, escolha seus rabiscos bota na orden que quiser conta sua história, agora escolha um tema de apresentação, escolha o que se encaixa melhor em sua tira (no meu caso escolhi
Sépia clássica), agora coloque uma trilha sonora (no caso escolhi cartoon.aac).

Está animado pra saber como vai ficar né, não tenha pressa estamos quase lá lembre-se “O passado é história, o futuro é mistério, o presente é uma dádiva e por isso se chama presente” (Deepak Chopra, pensava que fosse do Mestre Oogway do Kung Fu Panda).

Bom voltando ao assunto, se você quiser insira um titulo só clicar em "Título" e depois no botão amarelo com duas setinhas, escreva o que quiser a mesma coisa para os "Créditos", agora dá um play (botão roxo com triângulo) enquanto estiver rolando o slides salve (pra salvar é só clicar no desenho de um disquete no topo esquerdo da tela se precisar pessa ajuda de um adulto...rs)

 Voilá está pronta sua "tira animada".=)




Agora você pode mostrar pra sua mãe seu pai, pro seus irmãos e pra todos seus amiguinhos!

Um grande abraço a todos e lembre-se crianças não corram com tesouras nas mãos, não é um jeito muito eficiente de fura os olhos...;)

7 comentários:

  1. Muito legal, costo do seu senso de humor.
    Vou fuçar no LG Cookie.

    Abraços, do mano veio... me respeite heim.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa, loko hein!!
    Me empresta seu LG pra eu fazer???
    hehe.
    ficou demias cara, congrats.

    ResponderExcluir
  3. aaah nao consegui o meu cookie aparece nao disponivel no modo BGM pq??

    ResponderExcluir
  4. Estranho, esse tipo de conflito nunca me ocorreu, mas no meu Cookie as vezes entra em conflito com com a galeria qdo quero, por exemplo, tirar foto ou gravar um vídeo, qdo isso acontece eu tenho que aperta o botão vermelho pra sair de tudo e depois voltar, no seu caso é o BGM (Background Music)ou seja a musica de fundo, pra tocar no slide vc pode usar o sons pré-definidos que se encontram na parte inferior do Movee onde tem um desenho de uma nota musical, para ouvi-las vc clica no play (botão roxo com triângulo)e pra adicionar é só clicar no nome da musica.

    ResponderExcluir
  5. legal... mais fica bom tambem com as fotos e,um fundo música de acordo ja tentou

    ResponderExcluir
  6. sim sim é bem legal tbm, dá pra brincar um pouco com essa função!
    Valeu por comentar volte sempre!=)

    ResponderExcluir